Sistema de Editais

Ferramenta eletrônica de apoio à execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) que o Instituto de Cooperativismo e Associativismo (ICA) coloca à disposição das Prefeituras Municipais, com o objetivo de agilizar e dinamizar a administração do referido Programa por parte da municipalidade.

Sistema eletrônico de elaboração de Editais de Chamadas Públicas, realizadas no âmbito do PNAE, cujo formato, simples e de fácil confecção, contém todos os itens necessários e obrigatórios do texto já preenchidos, bastando apenas a complementação de dados específicos: produtos a serem adquiridos, locais, prazo e horário das inscrições, forma e frequência de entrega, e outros detalhes inerentes à compra de gêneros alimentícios junto à Agricultura Familiar.

O sistema possibilita efetuar download gratuito do edital criado em word (extensão .docx), desta forma é possível editar o arquivo, fazer introdução de itens adicionais à Chamada Pública ou a seus anexos, a critério do Departamento Jurídico da Prefeitura, desde que tais modificações não colidam com a legislação que rege a matéria e estejam em conformidade aos princípios e regras do Programa.

Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelos telefones (11) 5067.0353 e (11) 5067.0355 ou por email: compraspublicas@agricultura.sp.gov.br.